Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A moda e os tons da Primavera





A Primavera chegou e com ela mudam as cores, os tons e a moda, trazendo mais leveza e looks mais florais, antecipando as tendências do verão, e até elevando as temperaturas. Nos últimos anos, as estações estão cada vez mais indefinidas com invernos mais curtos e verões mais longos e quentes, diante disso, a moda primavera-verão acabou se adaptando a essas transformações.




A tendência na primavera de 2015 é misturar tecidos leves, candy colors e elementos do estilo Boho, assim, vamos deixando o visual de inverno para trás e incorporando tecidos florais com peças e acessórios mais solares. Além disso, essa pode ser uma ótima oportunidade de comprar peças mais baratas, tentando adaptar estampas e tecidos à nova estação, pois muitas lojas fazem liquidações para as trocas de coleções.

   
                Confira alguns looks florais para você entrar na Primavera com o pé direito:



A moda Primavera-Verão da Marisa apresenta uma coleção de estampas florais com vestidos, casacos e peças em estilo Boho.






As estampas florais das grandes coleções internacionais dão destaque aos tecidos leves, mas com tons variados, usando cores escuras e combinações de estampas gráficas.





Para os modelos Plus Size, estampas de folhas, flores, mas em tons claros, usando vestidos, calças e macaquinho curto.





Já a Tendência das blogueiras apresentam tons em amarelo, saias com vários modelos, curtas, médias, justas ou soltas, apresentando um visual confortável e bem elegante, destaque para os acessórios em cores neutras.



 

Sandálias com solado mais grossos e detalhe de corda serão o grande hit da estação, além das sapatilhas de pano que dão mais conforto e liberdade nos movimentos, todas com cores claras e estampas variadas.


Aproveite bem a estação das flores e as nossas dicas para tornar os seus dias mais leves com um visual mais vibrante e solar, pois os dias prometem ser mais quentes e iluminados, por isso, tecidos leves e sapatos mais confortáveis serão um forte aliado para enfrentar o calor. Se jogue nas cores, flores e encantos da Primavera.




2 comentários :

  1. Amei todos os looks, florais são meus preferidos *-* apesar de preferir o frio, sou viciada em vestidos! Beijos, arrasou no post!

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir