Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Tendências da Couromoda 2016 em Bolsas e Sapatos





A Couromoda é uma das mais importantes feiras de moda que acontece em São Paulo, pois este evento apresenta as principais tendências de moda em Calçados e Bolsas de couro e do mercado em geral, pois as grandes marcas apresentam oficialmente as suas coleções de Outono Inverno. Além disso, os stands recebem lojistas, profissionais do varejo e da moda, pois o evento não é aberto ao público, mas nós antecipamos para você as novidades que irão chegar nas vitrines de inverno.


 Na Couromoda acontecem vários desfiles com as coleções de inverno de  sapatos e bolsas. 

O evento além de contar com expositores de grandes marcas de sapatos e bolsas, promove vários eventos paralelos, como: Desfiles, palestras, seminários e cursos. O principal propósito da feira é promover grandes negócios, criar novas oportunidades de mercado e lançar as principais tendências dos maiores concorrentes deste mercado para os profissionais da área.


            Confira os lançamentos das principais marcas expositoras da Couromoda em 2016:


                                                            BOTAS E GALOCHAS

As botas virão com cano curto, pois esta foi a tendência apresentada pelas principais marcas (Ramarin, Bottero e Melissa), mas há espaço também para as galochas que voltam neste inverno com força total.


SANDÁLIAS DE PLÁSTICO


Destaque para a coleção da Marca BoaOnda (Coleção Cherry) com design moderno e inovações de uso, pois a sandália (foto 1) acompanha bolsa e pode trocar de tiras (foto 2).



BOLSAS

As apostas das grandes marcas na Couromoda são peças com estampas trabalhadas em metalassê e texturas em alto relevo, além disso, marcas como Jorge Bischoff e Ana Hickmann apostam em cores sóbrias e neutras como caramelo, vinho e cinza e a volta das mochilas. Outra tendência em bolsas são as de estilo saco, como a que aparece na primeira foto.



SAPATILHAS E SAPATOS FECHADOS


A tendência para sapatilhas e sapatos fechados vem com bicos finos tanto para sapatilhas como os sapatos de salto. Uma grande novidade apresentada pela marca Lizzy Kahl são os sapatos que trocam de salto, podendo optar por alternar entre saltos mais finos ou anabela e em estampas de cores diferentes.







Nenhum comentário :

Postar um comentário