Total de visualizações de página

domingo, 3 de janeiro de 2016

Moda Praia 2016








No nosso primeiro post do ano, começamos dando as boas vindas ao Verão que será bem power, por isso, vamos falar sobre dicas de Moda Praia para você curtir o seu Verão com estilo e saúde, sempre se protegendo do sol com filtro solar e óculos escuros, itens essenciais tanto na sua bolsa de praia como no dia a dia. Dessa forma, começamos o ano com dicas solares e bem coloridas para ajudar a você escolher o seu look de praia com acessórios bem descolados e práticos para você se inspirar e tornar o seu dia mais fresco e iluminado.

                                  
                                                 Confira abaixo as nossas dicas de moda praia :

                                             
                                                                       BIQUÍNIS


Biquíni 3D - Forte tendência com formato em taça na parte de cima e estampas geométricas com cores em neon.


Esportistas -  Tendência em tecido UV para quem não abre mão praticar esportes na água, como surfar ou stand up paddle, pois o seu design é apropriado proteger a pele do sol e facilitar os movimentos.



Plus Size - Os modelos de biquínis plus size estão mais ousados e com estampas bem descoladas, pois a indústria da moda percebeu que este público estava cansado de maiôs sóbrios e sem cores vivas. Uma dica para usar bem esses biquínis é usar ou a parte de cima ou a de baixo lisa e combinar com o estampado, como mostra as fotos acima.



Crochet - Forte tendência nos principais resorts e praias do verão Europeu, começa a despontar no Brasil como uma moda que vai bombar no Verão de 2016.



MAIÔS


BLU MAN para CeA - Os maiôs da coleção Fast Fashion CeA apresenta estampas tropicais e florais bem coloridas e decotes variados, modelos bem democráticos.



Estampas variadas -  Para quem gosta de cortes e estampas mais sofisticadas pode optar por esses modelos das fotos acima, apresentando estampas geométricas, zig zag e listrados. 



SAÍDAS DE PRAIA

Saídas de praia coloridas e estampadas para quem gosta de tons mais fortes e um modelo mais tradicional.



Tendência Crochet e rendas -  Para quem acompanha as tendências, essas saídas em crochet e bordados vão estar em alta neste verão. Hit do Verão!



ACESSÓRIOS


Peças da Água de Coco - Para quem não abre mão de levar todos os seus itens para a praia, apresentamos modelos de bolsas grandes e mochila, além do chapéu de aba larga.



Chapéus -  Vários modelos de chapéu de palha com abas mais largas e mais curtas sempre acompanhado de óculos escuros para ter mais proteção do sol.


O Verão chegou de vez e já estamos em Janeiro de 2016, por isso, esperamos que você aproveite bem o seu Verão, usando sempre filtro solar e óculos escuros seja na praia ou na rotina do dia a dia de trabalho, mas se for a praia, se inspire com as nossas dicas. Apresentamos neste post um pouco do que vai realmente bombar neste Verão, segundo estilistas e sites especializados em moda, portanto, aproveite as nossas dicas solares e dê aquele mergulho no mar para saudar o ano que chegou. Feliz Verão Novo!





Nenhum comentário :

Postar um comentário