Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Decoração de Mesa para o Ano Novo





Falta apenas 1 dia para a virada de 2016, pois é, mais um ano se vai e temos a sensação que a cada ano o tempo passa mais rápido, enfim, 2015 passou com tudo e trouxe grandes desafios, mudanças políticas e a crise econômica, infelizmente ainda não se tem previsão para o fim desta crise. Diante tanta crise econômica, precisamos ajustar os gastos com as festas de fim de ano e a ordem é ser criativo e gastar menos.



Usando criatividade você poderá transformar a sua mesa de Ano Novo.

Apresentamos neste post algumas sugestões para você decorar a sua mesa para o ano novo, gastando pouco mas mantendo bom gosto e estilo, isso é possível com criatividade e utilizando peças decorativas que você já tem em casa, como jarras de vidro transparente, bolas prateadas e até as taças coloridas de plástico, tudo pode ser bem aproveitado e garantir um efeito bem interessante na sua mesa para o Reveillon.


                             Confira as nossas sugestões de mesas para a ceia de Ano Novo:




Que tal uma mesa de frutas? Se você tá sem ideia ou não tem muita grana pra gastar com enfeites, pode optar por uma mesa de frutas, usando melancia, bananas, abacaxi, laranjas, uvas, coco e morangos. Nesta mesa da foto acima, você vai precisar de vaso para suporte da melancia, abrindo-a e tirando a polpa, dentro você poderá colocar várias frutas da estação e decorar o restante da mesa com frutas espalhadas. Ideal para quem vai passar o fim de ano na praia ou em um clima mais descontraído.




Se você vai receber alguns amigos para jantar, pode optar por uma mesa em branco e prata, uma ideia simples mas que dá um efeito chique quando montada. Para isso, você vai precisar de uma toalha branca, empilhar os pratos sobre a mesa e um prato fundo para colocar as bolas prateadas combinadas com folhas também em prata, aquelas que sobraram do natal. Espalhe os talheres na mesa e combine o champagne com as taças e a sua mesa simples ficará bem bacana e bonita.





Se você quer dar uma caprichada na sua ceia de Ano Novo, sugerimos essa mesa com taças em marrom e transparente, use sousplat em tom marrom combinando com pratos brancos, velas brancas ao centro e um suporte de petiscos que você pode colocar frutas secas e castanhas para decorar, fica bem harmônico e elegante.



A ceia de reveillon pode variar bastante de acordo com o espírito da sua festa, muita gente serve churrasco, lentilhas e frutas, mas ao contrário do Natal, evite comer peru, pois a ave anda para trás e muitos acreditam que não traz boas vibrações na passagem de ano. Uma coisa é certa: O importante é passar com pessoas que estão na mesma sintonia que a nossa, vibrando por um mundo de paz e menos conflitos, brindando a vida e a saúde, não há receita melhor que essa, independente se você é religioso, místico ou agnóstico. É sempre bom elevar o pensamento para coisas positivas e vibrar por paz e saúde para um mundo que anda tão conturbado. Feliz Virada! Feliz 2016!



Nenhum comentário :

Postar um comentário