Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

As divas da música e os seus produtos de beleza.






O post de hoje foi inspirado no lançamento do batom All I Want da MAC by Mariah Carey, uma edição limitada que será lançada no fim do ano pela marca de cosméticos.Assim como outras divas que lançaram as suas coleções como Rihanna e Lady Gaga, a cantora Mariah Carey retorna ao show biz com toda a força, lançando um novo cd, entitulado Me.I am Mariah, depois de um intervalo de 5 anos sem lançar algum álbum. A diva Mariah Carey já havia lançado uma linha de perfumes anteriormente e agora será o rosto da MAC para uma linha completa de cosméticos que será lançada em 2016, mas para dar um gostinho, a marca irá lançar o batom All I Want agora no final do ano, o nome faz uma alusão a música All I Want For Xmas Is You, parece que tudo o queremos nesse natal é o batom da Mariah Carey.




Como havia dito, outras divas já lançaram perfumes, batons e linhas de cosméticos, a concepção deste tipo de produto, normalmente, expressa um pouco da personalidade da artista, a coleção RiRi Mac apresenta embalagem em tom metálico e cores ousadas como a musa Rihanna, assim como a coleção Viva Glam inspirada na diva Lady Gaga.

  Confira abaixo alguns dos perfumes e linha de cosméticos inspirados nas divas da música pop:




O Batom ALL I WANT MAC by Mariah Carey, apresenta um tom nude perolado com textura hidratante, tudo para atender as exigências de sua musa inspiradora Mariah, pois a diva não gosta de tons mais fortes e queria que o seu batom representasse bem o seu estilo de diva com muito glamour.



A coleção Viva Glam by Rihanna para MAC representa bem a ousadia e impacto de sua musa, apresentando cores quentes e pigmentação vibrante.




Já a coleção da Lady Gaga Viva Glam para a MAC apresenta cores metálicas e diferenciadas, representando bem a personalidade artística de Lady Gaga que nunca é convencional, mas sempre surpreendente.




Já a musa Shakira tem bons lançamentos em perfumes como o Rock by Shakira, apresentando fragrâncias doces com toques amadeirados, bem ao estilo de sua musa.




Já a musa Katy Perry, lançou recentemente o perfume MAD Potion, sempre com embalagens coloridas e com design impactante, representando bem a vibe e a personalidade de sua musa.

Todos os batons da MAC citados neste post, infelizmente, não estão mais a venda, pois as coleções com as divas pop sempre saem com edição limitada, mas em algumas lojas de outlets da MAC nos Estados Unidos, ainda vendem algumas cores de edições passadas.Enfim, vamos esperar agora o fim do ano com o super lançamento do batom da musa Mariah Carey e, em 2016, a coleção completa de maquiagens dela.Outra coisa, os perfumes podem ser encontrados em importadoras de cosméticos e perfumarias e nos sites de beleza aqui do Brasil, deixaremos os links de algumas lojas para você dar uma olhada.Difícil é escolher apenas um perfume!


Onde encontrar os perfumes:

Perfume Rock by Shakira

Mad Potion

Batons MAC






Nenhum comentário :

Postar um comentário