Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Testando Produtos de Tratamento Ricca





Hoje testei dois produtos da marca Ricca que servem para tratamento da pele do rosto, sendo assim,  o primeiro que testei foram os lenços removedores de oleosidade e, já o segundo, é o adesivo para remoção de cravos no nariz. Ambos me chamaram atenção porque aqui em Salvador- Bahia, onde moro, raramente encontro produtos desse tipo e quando encontro são importados e muito caros. Assim, resolvi experimentá-los, pois os preços são mais acessíveis e queria ver se realmente eles fazem o efeito que prometem na pele.

                                      
                                       Confira o resultado com as fotos durante o processo:



Foto 1: Adesivo para remoção de cravos (R$ 9,99) - embalagem com 3 unidades
Foto 2: Lenço removedor de oleosidade (R$ 5,59) - embalagem com 50 unidades




O adesivo removedor de cravos deve ser retirado do filme que o acompanha para ser usado



Para aplicar o adesivo é necessário umedecer um pouco a pele do nariz para que o adesivo fique bem ajustado, depois deixe-o por 15 minutos e passado o tempo, pode retirá-lo, a pele da região ficou bem lisinha e macia, pois o adesivo retirou os cravos que estavam nesta região. 


Lenços removedores de oleosidade



Os lenços removedores de oleosidade são bem finos e devem ser levemente friccionados sobre a pele, principalmente na zona T, como testa, nariz e queixo, pois são os pontos onde se concentram mais oleosidade.Durante o processo, percebi que a oleosidade realmente saiu bastante, como pode ser visto nas fotos acima, minha pele ficou bem seca e com menos brilho.




Os produtos testados são da marca Ricca (Distribuidora: Belliz) e são encontrados em farmácias e lojas de cosméticos, tanto os adesivos como os lenços removedores de oleosidade, apresentaram bons resultados na minha pele que é mista, fiquei muito satisfeita com o resultado. Após os testes com os dois produtos, percebi que a região do nariz ficou bem lisa depois de aplicar o adesivo removedor de cravos, já a pele da zona T, ficou seca e sem brilho com a aplicação do lenço removedor de oleosidade, mas para um resultado melhor, é importante limpar a pele todos os dias e aplicar um tônico adstringente antes de dormir, isso ajudará a manter a pele mais fresca e menos propensa a oleosidade.
Vale a pena investir nos produtos que foram testados neste post, pois além de serem eficientes, possuem preços bem acessíveis e são bem práticos para levar na bolsa. Se jogue nos removedores!










Nenhum comentário :

Postar um comentário