Total de visualizações de página

domingo, 30 de agosto de 2015

Detox de maquiagem e dieta da pele são as novas tendências de tratamento.







Algumas celebridades, atrizes e modelos já aderiram a esta nova tendência indicada por dermatologistas e nutricionistas americanos e, muitas delas, estão obtendo bons resultados sem precisar realizar interferências cirúrgicas ou outros procedimentos mais profundos para ter uma pele mais saudável e bonita.O tratamento de Detox da pele consiste em intercalar pelo menos 3 dias da semana sem uso de maquiagem, recomendação indicada por especialistas para pessoas que usam constantemente maquiagem, pois, assim, os poros da pele respiram mais e a pele fica mais descansada, principalmente, se for feito o uso de água termal que auxilia na renovação e frescor da pele.



Muitas celebridades são flagradas sem maquiagem, mas se faz necessário uma pausa de pelo menos 2 a 3 dias para que a pele fique mais descansada, principalemte àquelas que fazem uso constante de cosméticos.


Outra recomendação é a dieta da pele, consiste em um programa alimentar que visa diminuir doces,massas e derivados do leite e priorizar uma alimentação a base de frutas como maçã, abacate e suco de uva, além de chá verde e aveia. Segundo os especialistas, inserir este tipo de alimento na dieta irá estimular a produção de colágeno e uma melhor hidratação da pele, assim, a combinação desses dois tipos de tratamentos naturais podem ser incorporados em pequenos hábitos do nosso dia a dia e trazem grandes benefícios não só para beleza mas também para um melhor funcionamento do organismo.




A atriz Scarlet Johansson é uma das adeptas deste tipo de tratamento e possui uma pele muito saudável e bonita mesmo sem maquiagem.



O objetivo deste post é dar uma dica mais saudável para obter hábitos regulares de alimentação e cuidados com a pele, mas sem ser radical, ou seja, você não precisa deixar de usar a sua maquiagem preferida, pois com pequenos cuidados é possível ter uma vida mais saudável mas sem deixar a vaidade de lado. O setor de cosméticos desenvolve novas tecnologias combinando produtos que tratam e embelezam ao mesmo tempo, basta saber escolher.


                      
             Confira algumas sugestões de produtos que tratam e embelezam a pele:



Os BB creams são ótimos para proteger e corrigir algumas imperfeiçoes da pele, pois possuem filtro solar e se adaptam ao seu tom de pele, além disso, são recomendados pelos dermatologistas pois protegem mais a pele do rosto. Na hora de escolher dê preferência aos produtos com textura Oil Free.
(R$ 29,90 preço das farmácias e lojas de cosméticos)




Outra dica importante, pois se você não é adepta ao uso de maquiagem no dia a dia, não deixe de usar o filtro solar, eles são mais que necessários, pois tratam e protegem bem a pele, principalmente nas regiões de clima quente e seco, onde os raios solares são mais fortes. (R$ 35,00 preço médio das farmácias e lojas de cosméticos)

Nenhum comentário :

Postar um comentário