Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de maio de 2015

Sempre Chic - Lançamento da Loja Virtual Projeto Chic By Karina



 


Oi, Pessoal! Hoje venho aqui contar uma linda história de amor chamada Karina Xavier, uma jovem brasileira que morava em Boston, nos Estados Unidos, desde os 3 anos de idade, mas que foi diagnosticada aos 13 anos com câncer de ossos nas pernas e morreu aos 16 anos em outubro do ano passado.

                       
Karina em seu quarto, onde costumava gravar vídeos



Sua luta contra a doença foi semeada com muito amor e muito positivismo através do seu canal de vídeos de tutorial de maquiagens no youtube, mesmo com todo o avanço da doença, Karina era pura alegria e , como toda adolescente, gostava de postar vídeos de maquiagens, pois esse anjo da beleza queria ser maquiadora e, assim, ela criou um blog e um canal no youtube, onde tinha e, ainda tem ,muitos seguidores, inclusive a Top Gisele Bundchen, que fez questão de conhecê-la e gravar um vídeo de maquiagem com ela.


                Visita da Gisele Bundchen a casa da Karina mostrada no Fantástico


Seu exemplo positivo de força e coragem serão eternos, pois com certeza ela continuará nos iluminando com a sua beleza, sendo assim, sua mãe resolveu transformar o sonho de Karina em realidade, lançando uma linha de maquiagem, jóias e presentes com a marca Chic By Karina . Além da marca, sua mãe também é responsável pela Fundação Chic By Karina que arrecada fundos para tratamento de crianças e jovens com câncer.


                                               Conheça os produtos da linha Chic By Karina

Paleta de sombras com várias cores

Paleta de blush em tons rosados

Gloss em várias cores



Karina recebeu apoio de várias personalidades através dos seus vídeos

Então vamos ficar chics e bonitas e fazer uma boa ação através do site, comprando a sua linha de maquiagens e acessórios na sua loja virtual
http://chicbykarinastore.com/

Acesse também o site da fundação e conheça o trabalho que ajuda várias crianças e jovens que estão em tratamento contra o câncer
http://chicbykarinafoundation.org/

Canal da Karina no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCNz4jicnx04dje7V7qVMKbA




Um comentário :

  1. Infelizmente pessoas com essa luz tão boa vão tão rápido! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir