Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Pára tudo pra ver a capa da Elle do mês de Maio!






Isso mesmo que você leu no título desse post! Pára tudo e dê uma olhada nessa capa, pois a Revista ELLE está promovendo um manifesto a diversidade, diante tanto preconceito e imposição estética tão propagada no mundo da moda. Além de apoiar a aceitação do seu corpo, sendo você gordinho ou não, a imagem desta capa nos leva a refletir sobre a convivência pacífica das diferenças, ou seja, tudo bem em não ser um modelo de perfeição, mas respeite a minha diferença. Assim, podemos interpretar essa atitude da ELLE, mostrando a blogueira Ju Romano e o seu corpo, dando voz a milhares de pessoas que apenas querem ter o seu espaço respeitado.




A blogueira Juliana Romano na edição comemorativa da ELLE de maio



A edição que comemora 27 anos de Elle, propõe menos tendência e mais atitude, provocando as suas leitoras a assumirem o seu corpo e tomar atitudes que respeitem o seu espaço e a sua personalidade, um lindo gesto que vem para combater os preconceitos, bullyings e radicalismos tão evidenciados em redes sociais e alvo de discussões violentas e sem qualquer fundamentação.

         Parabéns,Elle! Parabéns, Ju Romano! Vamos celebrar a diversidade, o respeito e aceitação.

                Aproveitando a oportunidade, dicas para mulheres de atitude plus size.


Modelos plus size, valorizando a sua sensualidade.

                                 
           A modelo Fluvia Lacerda, famosa nos Estados Unidos em ensaios de lingerie.



Misses brasileiras (Plus size) fazendo manifesto em Brasília.

É isso aí, respeito é bom e todo mundo gosta, vale a pena refletir sobre tanto preconceito e tanta violência verbal promovida nas redes sociais. Viva e respeite as diferenças!



Nenhum comentário :

Postar um comentário