Total de visualizações de página

domingo, 26 de abril de 2015

Adaptando a São Paulo Fashion Week




Desfiles de moda, muitas vezes, são difíceis de entender quando apresentados nas passarelas, pois nos espantamos com as combinações, cabelos, maquiagens surreais e peças "esquisitas", num primeiro instante para o público fica complicado se imaginar usando aquela proposta num metrô, andando de ônibus ou passeando num shopping, mas é preciso compreender que o desfile apresenta tendências. Todas as peças apresentadas em grandes desfiles são uma releitura de um comportamento ou tendência traduzida pelo estilista para causar impacto na passarela.



Tendências apresentadas pela Amapô Brasil para o verão 2016



As tendências que foram apresentadas na São Paulo Fashion Week não foram tão difíceis de ser compreendidas nessa temporada e são perfeitamente adaptáveis ao nosso dia a dia e, principalmente, ao nosso bolso.

Hoje vamos dar dicas de algumas garimpadas das tendências da SPFW que encontramos a preços bem acessíveis na CeA, podendo serem perfeitamente adaptáveis ao nosso dia a dia de trabalho e moda urbana.


        Vamos às adaptações:
  
                                                                        Glória Coelho



Que tal usar uma legging preta com esse sapato estilo bota aberta, pode ser uma opção para o inverno




Podemos adaptar a proposta de tons preto e prata com a blusa preta da CeA e uma saia curta



2nd Floor



Vestido solto com estamparia em preto e branco, pode ser adaptado por esse modelo da CeA



Colcci


Jeans rasgado com lavagem escura que pode ser encontrado nesse modelo ao lado na CeA.


Gostou das nossas dicas? Então deixe aqui a sua opinião sobre o look que mais gostou ou se identificou. Aproveite e faça boas adaptações na CeA, pois todas as peças foram garimpadas por lá e possuem preços entre R$ 49,90 a R$89,90. Boas adaptações pra você!




Nenhum comentário :

Postar um comentário