Total de visualizações de página

domingo, 27 de dezembro de 2015

Looks, cores e simpatias para o Reveillon.






Segundo astrólogos e pais de santo, o ano de 2016 será regido por forças da natureza que irão atuar para manter o equilíbrio e a paciência, pois o ano exigirá muita esforço para gerenciar conflitos e desajustes em vários níveis. Além disso, o ano será regido por Oxalá e Yemanjá, sendo Oxalá o orixá da paz e da criação e Yemanjá a protetora da família, portanto, eles farão intervenções para manter o equilíbrio e despertar o espírito de solidariedade e proteção entre as pessoas, recomenda-se usar azul e branco na passagem do ano que representa estes orixás.



Oxalá e Yemanjá irão reger o ano de 2016 trazendo paz e equilíbrio para os conflitos.

Além da proteção dos astros e dos orixás, existem aquelas pessoas que possuem desejos particulares para as suas vidas e querem focar os seus pedidos em determinadas áreas, como: Dinheiro, Amor, Saúde ou Paz. Enfim, seja lá qual for o seu desejo, traremos algumas dicas para você se inspirar e começar o ano com boas vibrações de cores, simpatias e cheiros para compor o seu look de Reveillón.


  Confira dicas de looks, simpatias e cores para você curtir a passagem do ano em grande estilo:


                                                                         BRANCO


Se a sua intenção é um ano mais zen, buscando paz e equilíbrio, sugerimos o branco com looks de shortinhos, blusas Cropped, vestidinhos curtos ou saias midi. Além disso, você poderá incrementar o look com cores em acessórios, bijus e sandálias.


VERDE



Se você deseja manter a saúde mais equilibrada, fazendo aquelas promessas de se alimentar melhor e metas para realizar projetos e sonhos antigos em 2016, então verde é a sua cor para a virada, escolhemos alguns looks para você arrasar na virada : Vestido longo de renda e transparências, saia longa e camiseta, vestido curto de renda e vestido de listras e paetês são tendências para 2016.


VERMELHO



Agora se o seu desejo é encontrar aquela grande paixão em 2016, enfim, viver um grande amor, se jogue no vermelho para que o seu ano seja bem intenso. Sugerimos um look com saia vermelha acinturada e blusa branca com pérolas bordadas, você poderá complementar o look com acessórios diferenciados como bolsa em matelassê e conjunto de colar Japamala e pulseira em contas pretas e vermelhas e detalhes em dourado da nossa loja no Enjoei que você encontra aqui neste link: https://www.enjoei.com.br/p/conjunto-de-colar-japamala-e-pulseira-de-contas-14267746?product_id=14267746&qid=dmvomnsrlh16.fbtf&ref=1&sref=seller


AMARELO


Se você é uma pessoa bem prática e objetiva e o seu desejo é de prosperidade e mais din din em 2016, então invista no amarelo e no dourado para atrair boas vibrações e ajustar as finanças.Por isso, sugerimos looks com vestido curtos com cortes assimétricos, shorts, rendas, complementando com acessórios e sandálias rasteirinhas ou de salto.


Outra coisa importante na hora de montar o seu look de reveillon, será o local em que você irá passar a noite de ano novo, se a sua festa é na praia com os amigos, esqueça as sandálias de salto e muitos acessórios, pois lembre-se que o importante é estar confortável e pular as sete ondas. Pois, o importante mesmo é estar na companhia de pessoas animadas e com pensamentos positivos na hora da passagem, vibrando por um mundo melhor e menos tumultuado em 2016, pois o mundo precisa é de paz e prosperidade, mas uma simpatia e uma ajudinha do santo nunca é demais,né?.Uma última sugestão: Coma uvas na passagem do ano e use incenso de canela e Patchouli na sua casa para manter o equilíbrio e força para encarar os desafios que virão em 2016.Força e muita fé para você encarar  bem 2016. Feliz Ano Novo!


4 comentários :

  1. Oi Flá, amei o post e se eu quiser usar todas as cores?! Amei o post, o negócio é colocar alguma biju colorida e pronto, gostei da ideia rsrs. Um super beijão linda!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!Então, você pode usar a cor que mais se identifica e compor o look com acessórios de outra cor, pois o importante é se sentir bem.Um lindo 2016 pra vc.Bjs

      Excluir
  2. Adorei todos os looks e a dica do branco e azul também são excelentes...Bjos e Feliz ano novo! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Allane! Que bom que vc gostou ! Um feliz ano novo com saúde e muitas realizações pra vc.Bjs

      Excluir