Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A Moda da saga Star Wars


 



A saga do filme Star wars inspira várias gerações de fãs desde 1977, quando foi lançado o primeiro filme, contando a trajetória dos seus personagens que se tornaram ícones do cinema, apresentando Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo, um trio que lutava na aliança rebelde contra o império galáctico e Darth Vader, que representa o lado sombrio e as forças do mal. Desde que foi lançado, o filme bateu recordes de bilheterias e ganhou várias sequências, além de uma série de franquias de roupas, brinquedos e jogos com milhares de fãs no mundo inteiro.



Os personagens de Star Wars inspiraram os principais desfiles de moda de 2015.


De tempos em tempos, a saga Star Wars retorna para satisfazer a magia e o encantamento dos fãs do filme, provocando muita movimentação nas redes sociais e por parte das grandes marcas em lançar produtos como brinquedos e roupas para atender os seguidores de Star Wars. Para o lançamento de Star Wars: Episódio VII - O despertar da força (2015), muitas marcas como Riachuelo, Imaginarium e Nestlé lançaram produtos diversos para aproveitar o marketing feito em torno da franquia Star Wars que construiu personagens e marcas com design bastante inovador e bem atual.


Aproveitando a oportunidade, se inspire na moda Star Wars e presenteie alguém com os produtos lançados no mercado. Confira as nossas sugestões abaixo:



  

Que tal incorporar o estilo da Princesa Leia no seu dia a dia? O branco é a cor característica da Princesa Léia, então, você adaptar um vestido com cinto e botas brancas, mas não esqueça do penteado, tão característico desta personagem.




Esmaltes inspirados nas cores do filme, usando e abusando de cores fortes e tons metálicos.




Que tal mudar a decoração do quarto ? Este conjunto de lençol para cama de casal com travesseiros e almofadas de estampas Star Wars, você pode incluir o tapete também. Toda esta coleção você encontra nas Lojas Riachuelo.




Coleção de camisetas da Riachuelo (R$ 39,90), uma ótima sugestão de presente para o natal, apresentando estampas temáticas com os personagens e os episódios da saga.






Que tal um café com o Darth Vader ?  A Loja Imaginarium lançou uma linha de canecas de louça com os personagens de Star Wars, mas destacamos o design do personagem Darth Vader com traços fortes e bem característicos. Além da caneca, a Nestlé do Japão, lançou uma linha especial de cafeteiras com personagens do cinema, mas só está disponível no Japão.


Então, ansiosos para o lançamento de Star Wars: Episódio VII - O despertar da força ? Dependendo do estágio de fã em que você esteja, pode ser que queira acampar na porta do cinema ou ir assistir a estreia caracterizado como algum personagem do filme.Diante tamanha ansiedade, este é um momento histórico para viver a magia da saga Star Wars, mas você pode aproveitar para entrar no clima com as nossas sugestões de produtos do filme ou tirar o fim de semana para assistir os outros episódios da saga Star Wars e, assim, mergulhar no universo desta batalha nas estrelas.Que a força esteja com você!


3 comentários :

  1. Adorei os esmaltes :D!

    Lindo seu blog, viu?
    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Siméia! Já visitei o seu blog e achei bem bonito também, muito criativo.Parabéns!Bjs

    ResponderExcluir