Total de visualizações de página

sábado, 12 de dezembro de 2015

Árvore de Natal Temática


 



Que tal dar uma cara nova a sua árvore de natal? Em tempos de crise é muito importante economizar e usar a criatividade para decorar a sua casa para o natal, por isso, este post irá te dar dicas para você criar uma árvore de natal temática, usando aqueles enfeites antigos e colocando novos elementos que criem uma identidade de acordo com a sua personalidade. Muitos decoradores e design de interiores criam decorações temáticas homenageando artistas e usando elementos de humor e sofisticação, trazendo mais criatividade e leveza para os ambientes.



Usando criatividade você pode transformar vários espaços na sua casa.


Portanto, se você quer um natal diferente esse ano, inove na sua decoração aproveitando as nossas dicas com o tema que mais se identifica e, ao mesmo tempo, você poderá também passar uma mensagem para os seus amigos e familiares sobre o que você quer pra sua vida no ano que vem.


 Confira as dicas abaixo de como montar uma árvore de natal com diversos temas, agregando mais criatividade e  personalidade:

                                          
                                                                AMIZADE


Que tal ousar um pouco mais ? Em muitos países existe uma tradição de montar a árvore de natal de forma invertida, além disso, você poderá pendurar as fotos de familiares e amigos. Dica: Coloque cartões com desejos para cada pessoa nas fotos, daí você poderá entregar a cada pessoa na noite de natal e expressar o seu desejo numa árvore temática sobre a amizade.


ÁRVORE ZEN


Se a sua intenção é expressar os votos de uma vida mais zen e cercada forças místicas, sugerimos uma decoração com galhos secos, flores e cores claras (Azul e Rosa), você poderá colocar enfeites com elementos da natureza como pássaros, mandalas e cristais.Assim, você passará de forma bem positiva a sua mensagem através desta decoração.



ECOLÓGICA



Outra ideia bem utilizada por decoradores e paisagistas são as árvores de natal ecológicas, passando uma mensagem muito positiva de preservação e sustentabilidade, assim, para criar a sua árvore ecológica você precisará de galhos secos, vaso de vidro ou de barro e enfeites com elementos que remetam as forças da natureza. Dica: Pendure na sua árvore de natal sacos com sementes de plantas, figuras de bichos ou peças de artesanato em feltro e ofereça aos seus amigos e familiares.



EDUCATIVA 


Agora se o seu desejo é de mais leitura e educação para o próximo ano, você poderá se inspirar nas fotos acima, utilizando livros empilhados, enfeites natalinos e luzes. Dica: Você poderá fazer isso no seu trabalho e pedir aos colegas doações de livros para montá-la, fica bem criativo e muito solidário, representando bem o espírito de natal.

                                                       
                                                                            HUMOR

     
     

Se você é uma pessoa descolada e bem humorada, poderá inovar e colocar um pouco mais de graça na sua decoração e, assim, passar uma mensagem que irá indicar bem o clima da sua festa de natal. Se na sua festa não pode faltar bebida,  empilhe umas garrafas de cerveja na porta e enfeite com luzes e peças de natal. Além disso, você pode demonstrar outros desejos para 2016 como dinheiro, mais guloseimas ou renovar o guarda roupa, como aparece nas fotos acima, empilhando alguns cabides com bolas e laços. Vale tudo para ser criativo e bem humorado na sua decoração de natal.


Esperamos que você aproveite bem as nossas dicas de decoração para montar a sua árvore de natal, usando a criatividade para fugir um pouco da mesmice,e, assim, acrescentar um pouco da sua personalidade e dos seus desejos para o próximo ano, confraternizando com amigos e familiares.Enfim, só não podemos esquecer o verdadeiro espírito de natal, desejando paz e solidariedade para todos, independente de religião ou estilo de vida, nunca é demais renovar esses votos, principalmente na noite de natal. Feliz Natal!


Nenhum comentário :

Postar um comentário