Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2016

Moda Genderless: Estilo sem gênero



No dia Internacional da Mulher, propomos uma reflexão sobre a moda sem gênero, já que estamos celebrando a igualdade e o respeito entre mulheres e homens, mostraremos neste post uma tendência que chega ao mundo da moda, discutindo os limites entre o feminino e masculino. Será que num futuro próximo não teremos mais gênero? Cores de menina ou menino? BrinquedosPrefiro não entrar no mérito da questão e pensar que teremos mais liberdade para vivermos e sermos o que quisermos.



As Mulheres a partir da década de 40 começaram a usar calças.



Homem e Mulher tem as suas diferenças de gênero sim, mas o que de fato importa é respeitar a individualidade e a diversidade de ser da cada pessoa, não importa se você é homem ou mulher, menina ou menino, o que importa mesmo é ter ética, respeito e liberdade de escolha. Enfim, a moda começa a mostrar um pouco desse comportamento que vem sendo discutido, defendido e criticado por muitos, portanto, iremos apresentar aqui neste post uma proposta de escolha ou crítica, pois cada um é livre para fazer a sua moda.

             
                             Confira a Moda Genderless, estilo sem gênero Feminino ou Masculino:

A MODA GENDERLESS PROPÕE LOOKS IGUAIS E ADAPTADOS PARA AMBOS OS GÊNEROS





TERNOS E ESTAMPAS FLORAIS PARA AMBOS OS SEXOS. SIM, ISSO É POSSÍVEL E BEM CHIQUE!




TERNOS NAS CORES ROSA E AZUL BEBÊ PODEM SER USADOS DE FORMA HARMONIOSA E COM CORTES BEM ALINHADOS.




JEANS, TERNOS CINZA E SAPATOS OXFORD PODEM SER USADOS, HARMONIOSAMENTE, POR AMBOS OS SEXOS.


E para finalizar este post, mostramos um clip da década de 80 que já anunciava sem discursos radicais o empoderamento feminino através de um olhar masculino, apresentando a música composta e interpretada pelo cantor Pepeu Gomes, entitulada Masculino e Femino. Feliz dia do respeito, ética e liberdade, enfim, Feliz Dia Internacional da Mulher.

   
                                             
             
                                          PEPEU GOMES - CLIP MASCULINO E FEMININO


Nenhum comentário :

Postar um comentário