Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo




O estilista alemão Karl Lagerfeld realiza a sua segunda parceria com a Riachuelo, lançando mais uma coleção de peças exclusivas para a Fast Fashion, apresentando peças que variam de R$ 49,90 a R$ 399,90 e chegarão as lojas no mês de abril.Considerado um gênio criativo no mundo da moda, Karl Lagerfeld criou uma coleção com estampas bem humoradas compostas por camisetas, roupas e acessórios com prints coloridos e bem divertidos, apresentando peças com material em couro ecológico e tecidos em jersey.



Karl Lagerfeld e a gata Choupette que inspira as estampas de animal print da sua coleção.


A equipe de Karl Lagerfeld acompanhou toda a negociação das peças e a concepção da coleção juntamente a Riachuelo e também participa de todo o processo de divulgação e lançamento das peças durante as ações de marketing e comunicação da Riachuelo.



      Confira algumas peças de Karl Lagerfeld que estarão na Riachuelo a partir do mês de Abril



A modelo Isabeli Fontana posa para o catálogo da Riachuelo com peças de Karl Lagerfeld, sendo na primeira foto um conjunto de camiseta branca e saia de couro ecológico e, na segunda foto, usa camisa social branca e terno de alfaiataria inspirado no estilo de Karl Lagerfeld, destaque para os acessórios de brincos e correntes em prata que são bem característicos do estilista.





Algumas peças da coleção apresentadas no editorial da Revista Vogue Brasil, assim, temos na primeira foto terno com corte de alfaiataria e luvas de couro ecológico com sparkles que são bem característicos de Karl Lagerfeld. Já na segunda foto, temos um conjunto com casaco e saia em tom cinza e preto e mini-bolsa da coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo.





Bolsas com estampas de animal print apresentam um tom bem humorado e colorido da coleção, além da jaqueta azul com detalhes em zíper, ambos feitos em material de couro ecológico.



FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA RIACHUELO - INDEX ASSESSORIA



2 comentários :

  1. Uau, adorei as bolsas! Mas vou esperar remarcar tudo hehe

    Visita? http://www.mulhermelhore.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol! Os preços realmente são dignos de alta costura, mas como toda fast fashion, as coleções são substituídas rapidamente e acabam entrando em promoção.Obrigada pela visita!Bjs

      Excluir