Total de visualizações de página

domingo, 17 de janeiro de 2016

TOP 10 dos cabelos mais pedidos na Globo




A Central de Atendimento ao Telespectador da Globo recebe diariamente milhares de pedidos, mas um dos pedidos que mais bombam são as solicitações referente a moda das novelas, figurinos, decoração e acessórios usados pelo elenco da emissora, tanto atrizes e atores, como os apresentadores da sua grade de programação. Dentre esses pedidos, vamos destacar os cortes de cabelo mais solicitados pelo público, pois os cortes curtos e repicados foram os campeões de pedidos e, em tempos de altas temperaturas, servem de inspiração para mudar o visual.


      Confira abaixo os nossos destaques dos cortes de cabelo mais pedidos na C.A.T da Globo:

                                                               
                                                                PRIMEIRO LUGAR


O corte de cabelo da personagem Beatriz (Novela Babilônia), interpretada pela atriz Glória Pires, foi o mais pedido na central da Globo. O corte é acima do ombro com franja caída na frente e com um toque de reflexos bem discreto.




ATENA


Outro corte bastante requisitado pelos telespectadores é o da personagem Atena (Novela A Regra do Jogo), interpretado pela atriz Giovana Antonelli, o corte foi assinado pelo cabeleireiro Anderson Couto, e é feito para aquelas que tem um tom de pele bronzeado. Segundo o profissional, ele usou a técnica Ombré Hair com a raiz esfumada e loiro dourado nas pontas, assim, não é necessário retocá-lo todo mês, podendo ser feita a manutenção de 5 em 5 meses.




CURTÍSSIMOS


O corte de cabelo da personagem Alice (Novela Babilônia), interpretada pela atriz Sophie Charlotte, foi idealizado pelo cabeleireiro Mario Silva, pai da atriz, ele tem um tom castanho queimado e um pouco repicado nas pontas para dar um ar mais natural.




NOS OMBROS


Já o corte de cabelo usado pela atriz Letícia Spiller, que interpretou a vilã Soraya (Novela I Love Paraisópolis), usou a mesma técnica Ombré Hair da atriz Giovana Antonelli,  mantendo os cabelos repicados nas pontas mas na altura dos ombros.




LONGOS E DIVIDIDOS PARA O LADO


A polêmica personagem Giovana da série Verdades Secretas, interpretada pela atriz Agatha Moreira, precisava de um ar mais rock n roll, pois a personagem era extremamente sarcástica, portanto, o personagem exigia um visual rebelde com calças e shorts desfiados. O visual da personagem chamou a atenção dos telespectadores, principalmente o cabelo longo com os fios mais claros e repartidos para o lado.



Destacamos para vocês os cortes mais diferenciados, pois o restante da lista do top 10 eram estilos parecidos, por isso, achamos interessante retirar 5 cortes diferentes para dar mais opções com cabelos curtos, nos ombros e longos. Assim, você pode se inspirar em um dos cortes e tons para mudar o seu visual. Boa escolha pra você!


Contatos:

Central de Atendimento da Globo: 4002-2884





Nenhum comentário :

Postar um comentário