Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Como fazer a mala de Verão.



Janeiro é sempre mês de férias escolares, algumas pessoas conseguem programar as suas férias durante o verão, outras apesar de não estarem de férias, aproveitam os fins de semana para curtir as praias mais distantes, balneários mais badalados com eventos que bombam no Verão. Por isso, Verão significa uma dar uma escapadinha na praia ou fazer aquela tão sonhada viagem de férias, seja qual for o seu passeio, neste post vamos ajudar você a montar a sua mala de verão, arrumando-a de forma mais prática e evitando os excessos, pois o que queremos nesse período é leveza e peças básicas para enfrentar o calor.


      Confira as nossas sugestões de malas para você curtir um verão bem básico e com estilo:



                                                      ARRUMANDO A MALA


Na ilustração acima, você pode ter uma ideia de como aproveitar bem o espaço da sua mala:
1- Calças devem ser esticadas em baixo / 2- A canga pode ir esticada também e os biquínis dentro de um saquinho separado / 3- Shorts e calças podem ser dobrados em cima das calças para não amassar /4- Vestidos devem ser dobrados o mínimo possível / 5- Coloque as lingeries em um saco separado / 6- As camisetas pode ser dobradas e depois enroladas para aproveitar bem o espaço da mala / 7 - Os sapatos devem ser colocados em um saco maior no compartimento externo da mala.


A MALA IDEAL



Depois de arrumar a mala é importante saber qual o peso é permitido levar a bordo, nos aviões as companhias aéreas permitem um peso de 7 a 10 kg, sendo malas de tamanho pequeno, outra coisa, seria interessante sair dos padrões de malas escuras. Você poderá escolher malas em tons mais claros, pois elas são mais fáceis de visualizar na esteira, já que grande parte das malas nos aeroportos são cinzas e escuras. Além disso, selecionamos algumas peças que são bem básicas tanto para uma mala de fim de semana, como para uma mala de 10 dias de viagem, por isso, é importante levar peças coringas e essenciais para a sobrevivência na praia. Confira o que levar: Toalhas, Sandália Rasteirinha, Sapatilha, Biquínis ou Maiôs(leve pelo menos duas peças de cada), pijama, Shorts (no mínimo 3), Camisetas (leve 5), Calça jeans(peça coringa - leve pelo menos uma), Vestidos (leve no mínimo 3) e Casaquinho (Leve pelo meno 1, pois o tempo pode virar).



ETIQUETAS DE MALA


Não esqueça de etiquetar bem a sua mala, você pode comprar etiquetas coloridas de viagem como essas da foto acima, podem ser encontradas no site da Ali Express. Usando etiquetas coloridas fica mais fácil a identificação no aeroporto, além disso, você pode colocar fitas coloridas nas etiquetas para localizar mais rapidamente na esteira do aeroporto.



ARRUMANDO A NECESSAIRE

Você pode optar por levar apenas uma necessaire com todos os elementos básicos ou levar necessaires menores, usando cada uma para peças diferentes, como: Maquiagens, Remédios e Higiene Pessoal(Sabonete, Shampoo,Cremes, Hidratantes,Protetor Solar, Pasta de dente e Escova), colocando na bolsa de mão os produtos de higiene pessoal.Já o restante, pode ser arrumado na mala, já que não serão usados durante o percurso da viagem.Dica importante: Não esqueça de levar remédios para dor de cabeça, enjoos e cólicas para qualquer emergência.


A mala de viagem de verão deve ser bem básica, evite levar roupas mais pesadas, sandálias de salto, pois se você vai curtir a praia, o que é importante mesmo são roupas leves, sandálias rasteirinhas, repelentes e objetos de higiene pessoal.Na maioria dos casos, as viagens para o litoral são curtas ou de no máximo 10 a 15 dias, mas seguindo as nossas sugestões, você terá o essencial para encarar bem os dias na praia, suprindo as necessidades básicas desse período. No mais, basta curtir o sol sem se preocupar excessos, aproveite a leveza e a simplicidade de estar na praia curtindo o clima e a brisa do mar. Boa Viagem!



Nenhum comentário :

Postar um comentário