Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Os 5 Posts mais acessados em 2015





E 2015 chega ao fim! No último dia do ano apresentamos pra você os 5 posts mais acessados no nosso blog que completou 1 ano em outubro, estamos sempre buscando o que há de melhor e ajustando os nossos posts de acordo com o retorno de quem nos acompanha. Além disso, estamos sempre buscando referências, tendências e dicas que agreguem qualidade e baixo custo, assim, vamos continuar em 2016 trazendo mais novidades e melhorando sempre.
O nosso Top 5 de 2015 reflete bem o espírito do nosso blog, pois entre os assuntos mais acessados, temos: Tendência, Comportamento, Moda, Maquiagem e Acessórios, enfim, vocês nos dão as coordenadas para continuarmos aprimorando o blog.


                                   Confira o nosso Top 5 dos assuntos mais acessados em 2015:


                                                Primeiro Lugar - Campeão de Acessos

,
Moda de Novela: Totalmente Demais
O Post sobre os looks da Carolina Castilho (Personagem de Juliana Paes), o qual falamos sobre as tendências apresentadas na novela Totalmente demais que tem o universo da moda como tema de fundo da trama, este post foi o mais acessado no blog. Portanto, estaremos de olho nas tendências de Totalmente Demais em 2016.Aguardem!



Segundo Lugar


Coleção Intense Circus de O Boticário 
O post sobre o lançamento da Coleçao Intense Circus de O Boticário foi o segundo mais acessado no blog, antecipamos um release sobre o lançamento dessa linha de maquiagens inspirada nas cores do circo. Assim que o post foi ao ar, a nossa página bombou de acessos e estamos na lista dos mais buscados neste assunto do google. Que orgulho! Em 2016 continuaremos de olho nesses lançamentos e esperamos antecipar os lançamentos de maquiagem.



Terceiro Lugar


Tendência de Festas: Arte em Balões
O post sobre tendência em decorações de festas falando sobre arte em balões também bombou no nosso blog, falamos sobre a nova tendência em decorar eventos, casamentos e festas com balões decorativos. Tiramos o estigma de que balões são feitos só para decorar festas infantis, mas eles podem trazer muito mais beleza e sofisticação aos ambientes.




Quarto Lugar


Top 5 Niina Secrets Store
O nosso Top 5 da Loja Niina Secrets Store também bombou no blog, apresentamos as peças que mais gostamos lá na loja virtual da Top Blogueira Niina Secrets, pois esta blogueira é uma grande influencer da blogsfera, aliás, Youtubers e Blogueiras estão se tornando marcas e expandindo os seus negócios. Enfim, as roupas da Niina Secrets prometem bombar no verão com shorts, estampas florais e vestidos curtos bem fresquinhos para você arrasar no verão. Vamos continuar de olho!



Quinto Lugar


As Bijuterias que vão brilhar em 2016
O post sobre tendências em bijuterias para 2016 também foi um dos mais acessados no blog, ocupando a quinta posição. Apresentamos tendências e os estilos que vão continuar em destaque no próximo ano, como o estilo Boho e étnico que continuam com toda força. Além disso, apresentamos estilo de colares Japamala e pulseira shamballa, inspirados nos terços budistas, brincos em resina e pedra azul turquesa. Podem apostar! Todas essas bijus você encontra na nossa loja virtual:https://www.enjoei.com.br/bba que promete muitas novidades em 2016.


Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e agradecer a participação dos leitores, que interagem, visitam e divulgam o blog nas redes sociais, enfim, esse foi um ano de afirmação para o nosso blog que só tende a crescer. Esperamos que em 2016 possamos levar mais posts legais, sempre com qualidade e dicas bem acessíveis para facilitar o nosso dia a dia.Enfim, desejamos um 2016 de muita mas muita PAZ para o Mundo, que anda tão carente disso, saúde e que você realize grandes projetos e tenha força e para encarar os desafios. Até o próximo ano! Feliz 2016!





Nenhum comentário :

Postar um comentário