Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

E o Globo de Ouro vai para...O Red Carpet






Não tem jeito, mas premiação em Hollywood é sempre aquele burburinho em torno dos indicados nas categorias que premiam o cinema, mas o Red Carpet é um evento a parte, pois muitos estilistas e fashionistas costumam especular os looks das estrelas. Inciando oficialmente a temporada de premiações cinematográficas, O Globo de Ouro costuma ser uma prévia do Oscar e , obviamente, o Red Carpet mostra o que será tendência de moda em vestidos de alta costura, esse ano os estilistas especularam bastante em cores como preto, vermelho, transparências e texturas, mas deu de tudo, destaque especial para o brilho nos vestidos.



Brilhos e decotes foram destaques no Red Carpet do Globo de Ouro 2016


Outro destaque foram as maquiagens, muitas optaram por tons de nude e parece que o batom vermelho foi o preferido pelas estrelas que desfilaram no Red Carpet do Globo de Ouro, muitas atrizes optaram por pouca maquiagem nos olhos, mas uma boca mais marcada. Além disso, destacamos também as bijous com pedrarias tanto douradas como prateadas, mas tudo bem discreto para equilibrar bem os looks.

                     
                              Confira as nossas escolhas dos melhores looks do Globo de Ouro:


                                                                         DIVANDO
                                                  

Sempre surpreendendo com os seus looks, Lady Gaga veio diva para o Globo de Ouro com um vestido preto Versace, marcando bem a cintura e ainda levou uma estatueta pra casa como melhor atriz por American Horror Story. Arrasou!



DOURADO DISCRETO

A modelo Rose Huntington lacrou no Red Carpet com um vestido Versace dourado discreto, combinando um tom nude com pedras douradas, merecendo o título de como um dos vestidos mais bonitos da noite.



MAKE NUDE


A linda Kirsten Dunst optou por um look sexy com decote, mas usou maquiagem em tom nude, usando olho levemente esfumado e batom cor de boca. Precisa de mais alguma coisa! A atriz foi um dos grandes destaques no Red Carpet.



VERMELHO TOTAL


E ela lacrou mais uma vez, Jennifer Lawrence usou um lindo vestido vermelho Dior, destaque para o decote nas laterais, mostrando um pouco da cintura e da barriga e a Jennifer também optou por vermelho nos lábios, além de arrasar no look, levou mais uma estatueta de melhor atriz de comédia.Poderosa!



MARSALA


A atriz Olivia Wilde optou por belo decote mas com brilho em tom Marsala, usando um vestido Michael Kors, mas destacamos a make nude com olho esfumado em tom rosa e o colar de pedras em dourado. Puro glamour!



BATOM VERMELHO

                                     

Apesar do Nude ter dominado as maquiagens das atrizes no Globo de Ouro, o batom vermelho foi destaque para algumas atrizes que optaram por diversos tons, seguindo a máxima de olhos apenas com máscara e batom vermelho. Na primeira foto temos Jennifer Lopez com um batom num tom vinho mais cremoso, ao lado temos Rachel McAdams com tom de vermelho coral e, na última foto, temos Rooney Mara com um batom tom Marsala.









Um comentário :

  1. a melhor de todas foi ladu gaga, adorei o look, make e cabelo!!!
    Adorei seu blog, bjos


    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    Me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir