Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

The Fabulist Brasil: Guia de Tendências





Hoje (15/10/2015) rolou a coletiva de imprensa do lançamento The Fabulist Brasil e nós da Bijous, Baratos e Afins fomos convidadas a participar do evento que aconteceu às 10:00 hs da manhã no Hotel Renaissanse em São Paulo, infelizmente não pudemos comparecer fisicamente, mas acompanhamos via internet toda a transmissão para imprensa e convidados. Durante a coletiva, a diretora do canal a cabo E!, Tatiana Volpini, e as apresentadoras do programa: Gianne Albertoni e Laila Coelho, falaram um pouco sobre o formato do programa, os temas que serão abordados e os convidados que irão participar dos dez episódios da primeira temporada brasileira.



As apresentadoras com alguns dos convidados do programa, a escritora Jana Rosa e o beauty artist Ricardo dos Anjos



The Fabulist é um talk show americano que aborda as principais tendências de moda, beleza, decoração e comportamento, debatendo de forma descontraída com celebridades, especialistas e influenciadores nos assuntos abordados. A ideia de adaptar o programa para o formato brasileiro surgiu após o grande sucesso da exibição do The Fabulist americano no Brasil, pois o programa irá antecipar as principais tendências no que se refere não só ao universo da moda, apresentando também tendências de comportamento, tecnologia e cultura pop, mas trazendo um olhar brasileiro. Assim, os convidados debaterão sobre diversas tendências, traduzindo os principais elementos que estão influenciando as mudanças de comportamento na moda, lifestyle e beleza. 



Chamada do programa que será transmitido no canal a cabo E!


O programa será transmitido toda segunda-feira às 23:00 hs no canal a cabo E! e nessa primeira fase terá dez episódios, mostrando aplicativos de relacionamentos, novos drinks e tendências para cortes de cabelo, as apresentadoras esclareceram que o objetivo do programa não é impor tendências, mas debater as diversas influências que estão ocorrendo no mundo com total liberdade para críticas ou elogios do conteúdo apresentado.


                                          Conheça um pouco do perfil das apresentadoras:


Gianne Albertoni









Modelo, atriz e apresentadora de televisão
Idade: 34 anos
Começou a carreira aos 13 anos sendo descoberta por olheiros de moda, desfilou para as principais grifes internacionais e posou para várias capas de revistas. Além da carreira de modelo, estudou artes cênicas e fez algumas peças de teatro e participações em vários filmes e séries de TV. Em 2009 ingressou na faculdade de jornalismo e foi contratada da Rede Record como apresentadora de TV.




Laila Coelho





Jornalista, blogueira e Youtuber começou a sua carreira fazendo vídeos no youtube sobre tutorial de maquiagem, receitas e dicas de beleza, esta carioca super alto astral fará dupla com Gianne Albertoni, levando a sua alegria e o seu estilo para o programa.






The Fabulist Brasil será um importante guia de tendências, principalmente para nós que somos blogueiros, pois creio que teremos muito material para ser avaliado e decodificado pelos convidados do programa. Assim, a partir da temática do programa poderemos nos inspirar e mudar a nossa percepção crítica sobre as influências e tendências de diversos assuntos, enriquecendo ainda mais o nosso trabalho.Vamos ficar de olho e acompanhar todas as tendências!

Gostaríamos de agradecer a Marina Telecki da Pipah Comunicação, assessoria do evento, pelo convite para a coletiva de imprensa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário