Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Coleção de Verão 2016 da Petite Jolie







A marca Petite Jolie é muito conhecida pela sua coleção de bolsas e sapatos com espírito leve e jovem, sua coleção é sempre cheia de cores e estampas florais, além disso, está sempre presente em resenhas e looks das blogueiras mais descoladas da blogsfera. A partir de amanhã (10/09) a sua coleção de Verão 2016, estará disponível para venda na sua loja virtual, a coleção apresenta um mix de produtos variados com rasteirinhas, sapatilhas e sandálias de salto, preservando uma das suas principais características, material em PVC e candy colors, apresentando também bolsas em diversos formatos e tamanhos.





Mini-bag em rosa e a nova coleção de sandálias seguindo a tendência de Candy Colors



A Petite Jolie tem um estilo muito próprio, apesar de seguir uma tendência de sapatos e bolsas em material PVC, como a Melissa e a Zaxy, a Petite Jolie tem uma linha bem variada, feita para agradar os mais diversos estilos, mas mantendo um espírito jovem e leve, promovendo conforto e bem estar para os seus pés. A marca sempre promove ações de marketing com muitas blogueiras famosas e suas leitoras, assim a marca consegue captar bem o estilo do seu público, aliando conforto, tendência e design diferenciado.

                           
                        Confira abaixo algumas peças da próxima coleção de Verão 2016



  

Mini-Bags em candy colors e sandália de salto com detalhes em dourado, permite várias combinações de cores e looks.




Sandálias rasteiras para os looks mais descontraídos com saias e shorts, estes serão uma boa pedida para os dias mais quentes.



O modelo de solado tratorado é uma tendência para trazer mais conforto sem perder o estilo, combinando cores e listras, já a bolsa com lenço transpassado apresenta um tamanho maior e permite mais praticidade no dia a dia. O modelo é bem moderno e elegante com mais espaço para levar livros e tablets.



A coleção 2016 estará disponível a partir de amanhã (10/09) na loja virtual do site da Petite Jolie e está bem variada, democrática e tropical como o verão, inspirada nos tons e cores presentes da estação mais quente do ano, mas os modelos foram criados para dar um ar de leveza e frescor na composição do seu visual. As peças estimulam a composição de looks mais solares com shorts, camisetas, saídas de praia e cores vibrantes.Então não perca tempo e se jogue nesse verão na coleção da Petite Jolie!

Para comprar a coleção acesse o site:http://lojinha.petitejolie.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário