Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Qual é o estilo da sua melhor amiga?





Já que hoje é dia do amigo, vamos tentar descobrir qual é o estilo da sua melhor amiga , dependendo do grau de amizade e tempo que você conhece a pessoa, fica fácil saber qual estilo combina mais,  seu comportamento e o que ela jamais usaria. Neste post iremos dar algumas sugestões de presentes seguindo 4 estilos: Executiva, Despojada, Alternativa e Fashion, assim, você pode testar se realmente conhece profundamente a sua amiga.


Vamos lá! Confira os estilos e se suas respectivas descrições batem com o da sua amiga:


1- Estilo Executiva: O próprio nome já diz, carrega um certo peso com ar de sobriedade. Normalmente em determinadas profissões não se permite certos exageros, decotes ou despojamentos, mas não é por isso que a gente não pode investir em acessórios mais modernos e peças com estampas mais interessantes.




Estilo Executiva Moderna não deixa de ser discreto, mas usa acessórios marcantes e que possibilita diversas combinações como usar ou não o terno e investir em bolsas e sapatos.


2- Estilo Despojado: Para essa amiga que leva uma vida bem leve e solta, o estilo despojado usa e abusa de estampas,acessórios descolados,chapéus e muitas combinações.

                                                              



Estilo despojado é para amigas criativas que usam e abusam de combinações de cores, estampas, tênis e acessórios descolados, como esses da atriz Maria Casadevall na foto acima.


3- Estilo Alternativa: Para esse estilo os acessórios e as roupas são bem marcantes, usam e abusam de camisetas de bandas de rock, tênis, óculos escuros e tons mais fechados(vermelho,preto e roxo), esse estilo é cheio de atitude e reflete bem o comportamento e a filosofia de vida de quem o segue.


Amigas que possuem um estilo mais alternativo de ser são bem descoladas e descompromissadas com o que rola no mundo fashion, sua missão é ser alternativa e criar o seu próprio estilo.


4- Estilo Fashion: Esse estilo é fácil de ser identificado, pois essa amiga está sempre antenada com todas as tendências de moda, mas segue um estilo bem arrumado, peças sofisticadas, bolsas chiques e acessórios poderosos,normalmente, segue as blogueiras mais badaladas e tem um estilo bem parecido com o que elas usam. Amiga você é fashion!



        

A amiga fashion não vive sem um acessório chic e maquiagem, usa e abusa de peças diferenciadas e segue o estilo das suas blogueiras favoritas.


Agora é com você, depois de todas essas sugestões poderá escolher sem errar a peça que mais tem o estilo da sua amiga.

Caso ainda esteja em dúvida, você poderá acessar a nossa loja e encontrar muitos acessórios, bijuterias, perfumes e batons para presentear a sua melhor amiga, mas sempre respeitando o estilo dela.
                                                     Acesse a nossa loja virtual:



Nenhum comentário :

Postar um comentário