Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de junho de 2015

Look do dia: Festa Junina






Anarriê! O mês de junho é característico pelas festividades de Santo Antônio, São João e São Pedro, mas é no São João que se atinge o auge das festas juninas, aliás a origem desta festa se deu na Europa, trazida pelos portugueses e franceses para a nossa cultura, onde se soltam fogos e se dança quadrilha para comemorar o nascimento de São João Batista. Ainda assim, podemos considerar o São João como uma festa tipicamente brasileira e , principalmente, nordestina, pois no Nordeste é onde mais se comemora os festejos juninos e se produzem os pratos típicos que compõe a festa.
Já que estamos em um período de festas juninas, resolvemos trazer algumas sugestões de looks para você entrar no clima e cair no arrastapé. Outra coisa, não esqueça também de caprichar na maquiagem e nos acessórios de cabelos, pois há muitas oportunidades para penteados com tranças e laços.


                                                     Confira aqui os nossos looks:



Caipirinha de barriga de fora, pode ser usado com calça jeans e botinha também




Sugestão de camisa quadriculada que pode ser usada como manga 3/4 ou manga comprida





Foto 1: vestidinho quadriculado que pode ser usado com um casaco por cima nas noites frias -  Foto 2: Camiseta quadriculada pode ser usada no dia a dia tanto com calça como com short jeans.





Sugestões de tranças e penteados com fitas coloridas



Aprenda a fazer tranças e penteados para arrasar na sua festa Junina


Agora só para finalizar, uma sugestão de receita para adoçar o seu São João, um prato fácil e típico da ceia junina. Anote aí:




       Agora é só cair no forró, acender a fogueira e se divertir bastante na noite de São João

Viva São João!


Nenhum comentário :

Postar um comentário