Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de abril de 2015

Pinceladas da São Paulo Fashion Week

                                                                       

Em tempos de São Paulo Fashion Week, não poderíamos deixar de estar atentas as novidades, tendências e novos conceitos das coleções e marcas que estarão nas lojas no verão de 2016, pois essa edição é voltada para os lançamentos e propostas das grandes marcas de moda.Todas as coleções que foram desfiladas estarão disponíveis nas lojas a partir de setembro, mas, enfim, podemos até antecipar essas tendências aqui pelos trópicos já que o nosso verão chega sempre mais cedo e o inverno não é tão rigoroso.

                                               Então,vamos às propostas apresentadas!

Separei fotos de 3 desfiles  para termos mais opções e ampliarmos os conceitos de moda apresentados por cada marca ou estilista, mas percebemos que as rendas foram bastante exploradas em vários tecidos e propostas diferentes, tecidos leves e soltos, cores claras e combinações de preto/branco/laranja e listras deram o tom dos desfiles destacados abaixo.



                                                           2nd floor Brasil


A marca trouxe uma proposta bem leve e solta para o verão, combinando cores claras, combinações nudes e tons marcantes.


A combinação preto e branco e o comprimento mais longo do vestido mostra uma proposta leve mas com estampas fortes que dão mais personalidade



A primeira foto mostra uma proposta leve mas chic, vestido curto com tom laranja e bolsa de mão de cor verde, já a segunda foto propõe um look mais descontraído com bastante leveza em tons nudes, tecidos leves e bem apropriados para o verão.



Gloria Coelho

Sempre com uma proposta mais ousada e explorando cortes mais geométricos, a estilista Glória Coelho sempre surpreende nas suas coleções com personalidade e inovações, vale a pena fazer uma leitura das tendências de cortes, formas e comprimentos desta coleção.


Listras e misturas de cores em preto, branco e prateado são a marca da estilista, apresentando uma proposta ímpar para o verão 2016.



A cura através da moda foi o conceito da coleção, propondo leveza com tons em branco e prata, cortes imprecisos e tecidos com texturas mais grossas com sobreposições de tecidos leves.



Colcci

E para finalizar, nada menos que a proposta jovem, ousada e cheia de frescor da Colcci, trazendo um desfile show com a despedida da Top das Tops, Gisele Bündchen, que fez a sua programada despedida dos desfiles de passarela e causou muita badalação em torno deste evento.



A Colcci também trouxe rendas em seus vestidos, peças soltas e curtas mas sempre com a personalidade da marca.



Vestidos soltos com detalhes em renda e cores fortes deram o tom do desfile



Combinação de listras em tons de branco e laranja também estiveram presentes na coleção



O Jeans da Colcci finalizando o desfile com a sua marca registrada, propondo cores mais claras e corte bem acima do tornozelo.



Gisele encerra o seu último desfile, mas será eterna como a combinação de jeans e camiseta, basta apenas adaptar.


O encerramento foi emocionante e surpreendente com a homenagem a Top das tops com todos os modelos na passarela, entre eles, as modelos Ana Claudia Michels, Fernanda Tavares e Carol Ribeiro, amigas de Gisele. Onde todos usavam jeans e camiseta com o rosto estampado da modelo em várias coleções da Colcci. Aliás, o seleto grupo de convidados da platéia receberam além da camiseta do desfile, roupas da nova coleção que foram escolhidas na véspera do evento em uma recepção exclusiva da marca, onde eram incentivados a escolher uma roupa da Colcci para irem assistir o desfile.É muito amor e muito mimo! Como eu queria!

Agora que você já viu uma pequena prévia do que vem no verão de 2016, basta se inspirar e adaptar.











Nenhum comentário :

Postar um comentário