Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Looks de Carnaval - Acessórios





Dando continuidade a nossa série de posts com looks para o carnaval, hoje vamos dar dicas de acessórios e calçados para você aproveitar bem a folia, equilibrando looks estilosos com conforto e praticidade. Já que estamos em dias de carnaval, vamos abusar das cores e brilhos nos acessórios, mas pensando sempre num look confortável para quem vai se esbaldar nos blocos de rua ou seguir a pipoca dos trios elétricos.



O look da Wanessa Camargo é ideal para o carnaval, composto por acessório leves e roupa bem estilosa

Pensando nisso, separamos alguns acessórios de cabelo, bijuterias e tênis para você montar o seu visual de carnaval, escolhemos peças leves e práticas para dar um colorido e o brilho que o carnaval exige, mas você pode adaptar ao seu estilo.Lembre-se que para quem vai curtir o carnaval de rua, conforto é fundamental para manter o pique na folia.


Confira as nossas escolhas:


FAIXAS, TURBANTES E ENFEITES DE CABELO



Nas fotos acima temos várias opções de enfeites e adereços para o cabelo, usando turbantes com amarrações fáceis de fazer, basta seguir as instruções das fotos e repartir as pontas dos lenços. Já os adereços de cabelo você pode usar tiras com flores que fica bem romântico ou fazer uma tiara com orelhinhas no estilo da cantora Ariana Grande, você vai precisar de um arco de plástico, Tecido preto, paetês ou strass, cola de tecido e tesoura. Corte as orelhas conforme as instruções da foto e cole as bordas envolvendo o arco, depois cole as pedrinhas ou paetês e deixe secar. Fica bem legal pra um look mais leve e curtir a folia nas ruas.


BIJUTERIAS




Sabemos que bijuterias são indispensáveis, mas no carnaval é preciso ter um pouco de cuidado para não atrapalhar o conforto na hora de pular, por isso, devemos optar por peças mais leves, podendo até ser grande. Nas fotos acima temos algumas sugestões para você dar uma levantada no visual com brincos de resina bem coloridos, gargantilhas e pulseiras de couro que são bem práticas e não pesam na hora de cair na folia, deixando o look bem confortável e estiloso pra você poder sambar e cantar bastante.




SAPATILHAS E TÊNIS




Tênis e sapatilhas são as melhores opções para quem vai curtir o carnaval de rua, pois protege bem os pés e promove muito mais conforto para quem vai ficar muitas horas em pé, evite sandálias rasteirinhas ou salto porque é bem inconveniente para quem vai andar muito e ficar no meio de muita gente. O ideal é aquele tênis preto ou de cor escura, porque os tênis de cores claras tendem a sujar bastante. As sugestões acima deixarão você bem confortável sem perder o estilo na avenida. No mais, é se jogar nos blocos e trios elétricos e cantar bastante.Aproveite bem a Folia! Bom Carnaval!


Nenhum comentário :

Postar um comentário