Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Tendência em modelo de óculos escuros.











Apesar de oficialmente ainda faltar cercar de 1 mês para o verão, ele praticamente já se instalou entre nós, diante tanto sol e temperaturas elevadas, se faz mais que necessário tomarmos certos cuidados essenciais de proteção do sol, como proteger a pele com uso de filtro solar(Sempre!) e redobrar a atenção com a proteção dos nossos olhos, usando óculos escuros com proteção aos raios UV




A personagem Carolina, interpretada pela atriz Juliana Paes na novela Totalmente Demais, usa um modelo repaginado do óculos aviador com armação dourada.


Portanto, não esqueça de observar se os óculos que você está comprando tem o selo de qualidade com proteção UV, normalmente, os óculos adquiridos nas óticas possuem esse selo e são mais confiáveis que aquele dos camelôs, mas eles também possuem esse selo.Por isso, muito cuidado ao comprar os seus óculos, pois os raios UVA e UVB são prejudiciais as nossas estruturas oculares, pois elas incidem em profundidade nessas estruturas, e já que estamos entrando no verão os raios incidem com mais potência.

Enfim, não esqueçam desses cuidados para a saúde dos seus olhos, mas agora vamos falar sobre os modelos e tendências que irão bombar no verão de 2016, trazendo algumas sugestões para você arrasar no seu visual. Os óculos de sol deixaram de ser um simples acessório de proteção, pois fazem toda a diferença no look final. Confira as nossas sugestões:




Clássicos: Óculos em armações clássicas e chiques, na primeira foto temos armação escura com lente marron, já na segunda foto temos outra armação clássica em tartaruga mas espelhado, dando um ar moderno mas sem perder a elegância.





Lentes espelhadas: Forte tendência para o verão, volta em versão repaginada com armações douradas, formato redonodo e lentes espelhadas em vários tons.





Armação transparente de acetato: Apresentando um formato padrão mais clássico mas com armações transparentes e coloridas em acetato, forte tendência apontada nos desfiles da São Paulo Fashion Week.




Armação de gatinho : Versão inspirada num clássico dos anos 50, apresenta armações repaginadas em formato mais moderno e arrendondado, combina bem para aquelas que querem um estilo mais ousado.


Agora que você já sabe quais são as tendências de armações e modelos de óculos para o verão 2016, não esqueça de proteger os seus olhos, usando lentes com proteção dos raios UV e faça sempre uso de colírios, pois a exposição ao sol pode irritar a estrutura ocular causando coceira e inchaço nos olhos. Assim, você estará protegido do sol e mantendo a saúde dos seus olhos, sem esquecer do estilo que combina mais com o formato do seu rosto e personalidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário