Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Moda de novela: Totalmente Demais.





A nova novela das 7 (Totalmente Demais - Rede Globo) que estreia hoje (09/11/2015) terá o universo da moda como cenário da trama, apresentando uma mistura de romance, aventura e conto de fada moderno, a trama tem Juliana Paes, Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa como personagens centrais da novela. A trama promete muita ação, romance e o que mais gostamos, lançar moda, pois os figurinos da personagem Carolina, interpretada pela atriz Juliana Paes, já estão arrasando antes mesmo da estreia da novela.


Carolina, personagem de Juliana Paes, durante as gravações da novela na Austrália, o colar usado pela atriz será uma grande aposta de objeto mais desejado da novela.


Na trama a personagem Carolina é uma poderosa diretora de uma revista de moda que procura um novo rosto para lançar como modelo, onde Elisa, vivida pela atriz Marina Ruy Barbosa, será a candidata aspirante ao cobiçado título. A personagem de Elisa viverá uma espécie de conto de fadas moderno, uma menina pobre que terá a sua vida transformada pelo mundo da moda, mas provocará muito ciúmes em Carolina, já que o seu amante Arthur, personagem do ator Fábio Assunção, descobrirá Elisa como sua aposta para modelo.


 Confira as nossas apostas de looks e acessórios que irão bombar na novela Totalmente Demais:


                                      


O visual da personagem Carolina (Juliana Paes) reflete bem o estilo de uma poderosa diretora de revista de moda, apresentando peças clássicas mescladas com um estilo mais moderno em tons de nude e acessórios discretos.



Esses são os primeiros looks da personagem Carolina, tons nude e corte clássico darão o tom da personagem no dia a dia, além disso, os acessórios básicos marcam o visual com cintos largos e peças douradas em brincos e colares.



A personagem também irá arrasar nos looks de festa, destaque para as fendas laterais em vestido preto (clássico) mas com toque moderno em decotes nas laterais e a sandália de salto dourado com base toda trabalhada ( Nossa grande aposta!)


Ainda é cedo para definir os looks e o estilo dos outros personagens, mas a novela promete lançar muita tendência e emocionar o público com mais uma trama contada em tom de comédia-romântica, trazendo também a linda Marina Ruy Barbosa que sempre aparece com looks bem legais e muito chiques.Vamos acompanhar o andamento da novela e vendo o que será tendência, mas acreditamos que bijuterias douradas em colares e brincos e o salto dourado serão os mais requisitados na Central da Globo.Vamos apostar! Não esqueça de contar a sua aposta pra gente.









4 comentários :

  1. Que figurinos maravilhosooos! Está muito boa essa novela.
    Visita? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Carol! Os looks da Juliana Paes em Totalmente Demais estão arrasando e olha que a novela tá só no início.Bjs

      Excluir
  2. Não sou de assistir novela, mas o que vi nas propagandas sobre essa nova achei bapho! Julia Paes bancando a poderosa, já sinto as modas inventadas na novela dominando as ruas sahushausah
    Beijos!

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,Amanda! A novela vai lançar muita moda e inspirar muitos looks com acessórios maravilhosos.Obrigada pela visita!Bjs

      Excluir