Total de visualizações de página

domingo, 16 de agosto de 2015

Madeline Stuart, um modelo de esperança


   

     


Você sabe quem é Madeline Stuart ? Se ainda não a conhece, vamos apresentá-la pra você, Madeline é uma jovem modelo australiana de 18 anos que sempre sonhou estrelar no mundo da moda e como toda jovem, participa de várias redes sociais e atualiza bem o seu instagram com fotos cheias de pose e estilo para divulgar o seu sonho. Ok! Até aí nada de extraordinário, se não fosse o detalhe dela ser portadora de Síndrome de Down, esta jovem vem movimentando as redes sociais com o seu exemplo de superação e esperança, pois o seu desejo e carisma da sua campanha, deu certo e ela vem chamando  a atenção de grandes marcas de roupa e da mídia em geral, ganhando mais seguidores nas redes sociais, contratos de publicidade e até convites para desfilar na semana de moda de Nova York.



Madeline modelando em campanhas para grandes marcas



Madeline é uma garota de sorriso doce e que está mostrando ao mundo que é possível mudar a percepção sobre a aceitação da sua doença e uma nova forma de entender a beleza através de uma nova perspectiva estética.Hoje, Madeline já é tratada como uma celebridade e irá participar da próxima semana da  moda de Nova York,além disso, as suas páginas nas redes sociais contam com muitos apoiadores e servem como um incentivo para vários jovens que são portadores de síndrome de Down, trazendo mais esperança e confiança na forma de aceitação perante a sociedade.



                              Veja abaixo algumas fotos e fatos da carreira de Madeline:



Madeline sempre gostou de modelar e publicar fotos em suas redes sociais


       

A carreira de Modelo da jovem Madeline só tende a crescer e ela agora irá estrelar uma campanha feita especialmente pra ela, pois a marca EverMaya lançou uma campanha entitulada: Madeline Stuart for EverMaya. A marca irá doar 5% da renda obtiba para a Sociedade Nacional de Síndrome de Down.


         
                                   

Madeline está conquistando o mundo com o seu carisma e exemplo de superação e esperança para muitos jovens, além de muitos seguidores nas redes sociais, ela conta com o apoio de várias celebridades como a cantora Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls.


Esse post é muito especial e serve para despertar a esperança e o desejo de mudança na forma de tratar pessoas com necessidades especiais, Madeline é um símbolo de fé e esperança para muitas pessoas que precisam deste tipo de exemplo para superar preconceitos e incentivar  a aceitação da diversidade. Esperamos que todos possam entender melhor esta deficiência e que muitas "Madelines" sejam aceitas não só como modelos e atrizes mas como profissionais de vários segmentos e que as grandes Marcas promovam mais este tipo de ação, pois isso só agrega mais valor e fortalecimento do seu marketing social.


Contatos da Madeline:

Instagram:

Site:

Facebook:

Twitter:

Campanha da EverMaya com Madeline:

http://evermaya.com/collections/the-madeline

2 comentários :